Grandes realizaçoões...

"Grandes realizações são possíveis quando se dá importância aos pequemos começos."(Lao Tzu)

quinta-feira, 10 de março de 2011

Coisas da vida!

Olá meninas!!!!
Sabe ultimamente ando tão emotiva, acho que já é a TPM,  a dona da casa onde eu moro ligou falando quevai vir aki pra falar sobre o contrato da casa,quando meu marido chegou fui contar pra ele, e comecei a chorar acredita!!!!
Sei lá, de repente me bateu uma dor no coração, pois a casa na qual moro é alugada e é bem de frente com a casa da minha mãe, e só de pensar em ter que ficar longe dela novamente tenho vontade de chorar,estamos tentando comprar algo por aqui, mas ta tudo tão caro!!!Esse ano tenho fé em Deus que vamos comprar nossa casinha.
Tenho tanto medo, pois logo que eu engravidei , me mudei e fui morar com o Edu, muito longe da minha mãezinha, em Carapícuiba, e não foi muito bom não, no início eu ainda estava trabalhando, só ia pra casa a noite e chegava praticamente junto com ele, mas depois que ganhei a Duda, ficava o dia todo em casa, fiz acordo na empresa e decidi me dedicar somente a eles, chorava todos os dias, ligava pra minha mãe querendo voltar.
Sempre fui muito independente financeiramente, e de repente ter que depender de outra pessoa pra tudo, esse não foi o maior poblema, o pior de tudo foi que não tinha ninguém pra conversar, pra me ensinar nada, imaginem só, eu filha única, não era acostumada a fazer nada em casa, nunca havia cuidado de uma criança na minha vida, tinha que cuidar de casa marido e bebê recém- nascido!!!
Foi complicado sabe, o Edu também ainda não tinha caído a ficha e queria continuar a vida de solteiro!!!!
Sofri demais, e não quero nem pensar nisso que já quero chorar!
Esse ano vou prestar concurso e Deus é fiel, irei passar.
Bom em relação a minh R.A., to indo bem, comendo coisas saudaveis e o melhor de tudo, não estou sentindo fome, acho que meu organismo já esta se adaptando.
Semana que vem vou me matricular na academia, preciso de exercícios né minha gente.
Bom por hoje é só gente, em seguida vou postar algumas fotinhos pra vcs conhecerem um pouquinho mais de mim e minha família.
Beijos


                                                      Já grávida de 2 semanas


                                Eu e minha grande e melhor amiga Lene, estava com 65 kgs nessa época!



                                                        Com 5 meses!!!



                           Com 9 meses e minha prima gatinha Bianquinha...Engordei 23 kgs!!!!
Eu e meu porto seguro minha mãe, esse ano no fim do ano!!!!!TE AMO DEMAIS!!!!!Tudo vai dar certo vc vai ver!

7 comentários:

  1. Fique tranquila e não sofra por antecipação. Tudo acontecerá do jeito que tiver que acontecer.
    Vou torcer por vc! Bjokas e como vc está linda na foto grávida de 2 semanas!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho algumas fotos de corpo inteiro no blog, mas estou esperando chegar na minha meta pra poder fazer um antes e depois "final", rs.
    Se fizer tudo certinho (claro que sempre temos escorregões pelo caminho, rs) vc chegará no seu resultado sim! Obrigada pelo carinho! bjokas

    ResponderExcluir
  3. . Oi minha já querida amiga e agora seguidora, a vi como minha seguidora e vim retribuir o carinho, gostei do seu cantinho e me tornei sua seguidora também.
    . Tudo dará certo sim, acredite e peça com fé a Deus e tudo se realizará como vc deseja no TEMPO DE DEUS.
    . Beijinhos mil.
    . Excelente feriado.
    . Fique com DEUS e um pensamento Nele: “Senhor Jesus: Perdoa meus pecados. Amo-te muito, te necessito sempre, estás no mais profundo de meu coração, cobre com tua luz preciosa a minha família, minha casa, meu lugar, meu emprego, minhas finanças, meus sonhos, meus projetos e a meus amigos'

    ResponderExcluir
  4. Ah, menina! Vai dar tudo certo!! Estou torcendo por ti.
    Não é fácil mesmo ter de sair de perto da mãe ne´? mas, se Deus quiser vc encontra uma casa melhor aí pertinho!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que fotos legais!!
    Tu é muito bonita..que olhão mais lindo que tu tem!!
    òtimo sabado pra ti!
    Mil beijokas!
    http://80diasparaemagrecer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. minha mae largou o emprego quando me ganhou, passou a licença, trabalhou um mes e desistiu... me imagino quando for minha vez de ter meu filhote... boa semana pra ti! bjus!

    ResponderExcluir
  7. Adorei o blog, vim fazer uma visitinha e virei seguidora. Espero em breve vc no meu Mundo!
    Enorme bjo e sucesso!

    ResponderExcluir