Grandes realizaçoões...

"Grandes realizações são possíveis quando se dá importância aos pequemos começos."(Lao Tzu)

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Dieta nota 10

Oie... Estava fuçando um pouquinho na net(pra variar), e achei uma dieta super interessante chamada dieta nota 10. Decidi então fazê-la . Super simples, basta anotar as notas dos alimentos consumidos no dia e não ultrapassar o que me é permitido que no caso são 500 notas.
Não estou sentindo fome. pois posso comer de tudo um pouco, sem precisar me privar de nada.
Hoje fui na academia e estou toda dolorida, pois ficquei um tempinho sem ir, não to aguentando nem movimentar as pernas, mas como meu professor mesmo diz, é sinal que tá fazendo efeito.
To tentando beber bastante água e me alimentar de 3 em 3 horas.
Já peguei a Dudnha ne escola e vamos lá pra segunda parte do dia> fazer janta cuidad da princesa e esperar o maridão chegar.
Por hj é só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário