Grandes realizaçoões...

"Grandes realizações são possíveis quando se dá importância aos pequemos começos."(Lao Tzu)

sábado, 19 de março de 2011

Nada é perfeito!!!

olá meninas.
Bom hoe estou muito chateada, tive uma briga feia com o Edu, sei que pode até parecer egpísmo da minha parte, mas a discussão aconteceu porque não queria deixar a Duda ir passar o dia hoje na casa da mãe dele. Claro, ela nem se da ao trabalho de ligar pra saber se a minha filha esta bem, e isso infelizmente acaba me afetando,então porque deixar a Duda ir pra lá, se elas(irma e mae) que querem vê-la que venham até aqui então!!!!
Passamos a noite brigando, sabe com ofensas, lágrimas e acabei até agredindo!!!!!Sei que errei nessa paste, mas odeio que fique deboxando da minha cara qdo eu falo.
Resumindo, ela acabou indo, sei que não posso proibir, porém posso expor minha opinião!!!
Ele pediu desculpas hj. pela manhã, e me deu varios bombons da cacau show...
Sabe, sei que certas coisas nao mudam, como a nao sintonia com a familia dele, mas poxa, nao tenho sangue de barata né!!
Mas mudando de assunto...Hj. me senti tão magrinha, como fiquei o dia todo sozinha, não fiz muita coisa pra comer,só a noite que o Edu trouxe uma pizza e um vinho.
Não utilizei quase nada de flex durante a semana, então eu merecia né!!!!
Mas sinto pelas minhas roupas que dei uma secadinha, mas vou me pesar somente na terça- feira..
Ai gente, to preocupada tb, terça minhamae vai internar, não comentei aqui ainda, mas ela passou por um problema sério no rim, infelizmente ja perdeu um, e o outro tem um catater, e precisa tirar!
Passamos o maior susto no final do ano, ela ficou 15 dias internada, portanto abri mão do emprego pra cuidar dela. Sou filha única, e ela é tudo pra mim!!!!!
Sei que tudo vai dar certo, mais pra frente ela vai ter que retirar o rim que paralisou, mas nem quero pensar nisso agora, que já me da vontade de sumir.
Estou estudando muito para o concurso, será no dia 03/04, e a apostila emega grossa, tenho poucos dias pra estudar, aproveito ao máximo qdo. a Duda ta focada em algum desenho pra dar uma estudadinha...EU VOU PASSAR!!SEI DISSO, SOU CAPAZ.
Agora estou mais tranquila, sei que ás vezes parece que nada dá certo, mas só parece, são fases, e só nos fazem ficar mais fortes.
Tudo posso em Deus que me fortalece!!!
Bom amores...
Hoje, não estou muito inspirada.
 bjinhos

Brigamos mas nos amamos!!!!!!

3 comentários:

  1. Oi amiga, tudo bem? Espero que sim! Olha isso acontece comigo também: minha sogra nunca liga para saber como estamos, mas sempre temos que visitá-las! Isso me incomoda bastante, mas quando queremos viver bem com o marido é melhor engolir sapos né? Afinal não vamos morrer por isso! Não gosto de dar o braço a torcer mas para uma relação funcionar alguém tem que ceder!Também estou estudando muito para um concurso e se Deus quiser vou passar! Quanto a sua mãe, prometo que vou orar por ela e tudo ficará bem!! Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  2. flor obrigada pela visitinha... e por estar na torcida, espero q dessa vez eu consiga ir em frente!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, linda. Não fica assim não, o importante é que vcs se entenderam. O matrimônio é um sacramento belíssimo e ambas as partes precisam ceder. Tenha calma e fé em Deus que tudo se ajusta.

    Que barra com sua mamis! Que Deus possa abençoa-la!

    Beijos e fica com Deus.

    ResponderExcluir