Grandes realizaçoões...

"Grandes realizações são possíveis quando se dá importância aos pequemos começos."(Lao Tzu)

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Dieta nota 10

Oie... Estava fuçando um pouquinho na net(pra variar), e achei uma dieta super interessante chamada dieta nota 10. Decidi então fazê-la . Super simples, basta anotar as notas dos alimentos consumidos no dia e não ultrapassar o que me é permitido que no caso são 500 notas.
Não estou sentindo fome. pois posso comer de tudo um pouco, sem precisar me privar de nada.
Hoje fui na academia e estou toda dolorida, pois ficquei um tempinho sem ir, não to aguentando nem movimentar as pernas, mas como meu professor mesmo diz, é sinal que tá fazendo efeito.
To tentando beber bastante água e me alimentar de 3 em 3 horas.
Já peguei a Dudnha ne escola e vamos lá pra segunda parte do dia> fazer janta cuidad da princesa e esperar o maridão chegar.
Por hj é só!

sábado, 21 de abril de 2012

Oieee...
Estou aqui hj. pra registrar que JAQUEI total!!! Sabe como é, maridão em casa e petiscos de lá passeios de lá resultado= JACADA.
Academia nem passei na porta essa semana, pois além de marido em casa estou reformando minha casa e toda hora aparece algo pra fazer e comprar..... Mas foi tão legal estar em família, amo demais sair com minha gatinha e maridão!! Hoje fomos no Parque da Xuxa, e a Duda se divertiu demais, desfilou de princesa e brincou muito.
Mas essa semana vou me policiar e sei que vou conseguir, vou pegar firma da academia, até porque em junho é niver da Duda e quero estar lindona pra festa dela.Agora quero é curtir minha princesa e o restinho do fds..


Fui........

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Decidida!

Olá meninas,
Voltei agora pra valer, resolvi cuidar um pouco mais de mim, confesso que estava meio relaxada ultimamente e isso me fez engordar alguns mtos, quilinhos!!!! Sabe como é me alimentando só com besteiras, correria pra levar a Duda na escola, cuidar da casa e ainda estou reformando meu banheiro....Mas de uma vez por todas, resolvi voltar pro Vigilantes em casa, sei que dessa forma realmente conseguirei emgrecer e sem mtos sacrifícios!! Iniciei na quinta, segundo da ainda, sei que vem o fds por ai, mas sei que sou maior do que todas as tentaçoes que estão por vir!!!
Estou na academia, e estou adorando me exercitar me sinto mais disposta além de fazer novas amizades, pessoas que estão na mesma vibe que eu!!!
Passarei mais vezes por aqui, e registrarei todas minhas conquistas....e sei que serão mtas.....
Bom por enquanto é isso!!!!!
bjos